sexta-feira, 11 de maio de 2012

Utilidade Pública

Estarão abertas a partir desta segunda-feira (14) as inscrições para o processo de seleção pública de 24 estagiários para a Câmara de Vereadores de Santa Maria. As incrições poderão ser feitas no primeiro andar do legislativo, no hall do plenarinho da Câmara de Vereadores (Rua Vale Machado, nº 1.415).

O valor da bolsa auxílio corresponde a R$ 4,58 (quatro reais e cinquenta e oito centavos) por hora/atividade, para estudantes de nível médio e técnico. Já os estudantes de nível superior receberão R$ 5,48 (cinco reais e quarenta e oito centavos) por hora/atividade. Além da bolsa auxílio, também são oferecidos os benefícios de auxílio transporte, recesso remunerado após 12 meses de estágio e seguro contra acidentes pessoais.

São três vagas para estudantes de ensino médio, três para nível pós-médio e 18 vagas para estudantes em nível superior, a partir do 4º semestre de curso.

As inscrições vão até o dia 13 de junho e a prova será realizada no dia 16 de junho, das 14h às 17h30min, em local a ser definido. A prova objetiva contará com 30 questões relacionadas ao Regimento Interno da Câmara (10); à Lei Orgânica do município (10) e Língua Portuguesa (10). Mais informações no site da Câmara (www.camara-sm.rs.gov.br), no link concursos.


ÁREA/VAGAS

Ensino médio: 3 vagas

Pós-médio
Técnico em administração: 1 vaga
Técnico em eletrônica: 2 vagas

Ensino Superior (a partir do 4º semestre)
Administração de Empresas: 3 vagas
Arquivologia: 1 vagas
Ciências Contábeis: 3 vagas
Ciências da Computação ou Sistemas de Informação: 3 vagas,
Direito: 1 vaga
Letras: 1 vaga
Jornalismo: 4 vagas
Relações Públicas: 2 vagas

Fonte:http://www.camara-sm.rs.gov.br