sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sessão Solene - Título de Policial Padrão do ano

O soldado PM José Carlos Hervé da Silva recebeu, no início da noite desta quinta-feira, 29 de novembro, em sessão solene do Legislativo Municipal, o título de Policial Padrão 2012. A distinção é concedida anualmente a integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil ou ainda da Superintendência de Serviços Penitenciários – SUSEPE – com atuação destacada a serviço da segurança pública no município. 

O ato Solene contou com a presença do Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo – CRPO Central –, Coronel Jaime Machado Garcia, do Comandante do Batalhão de Operações Especiais da BM em Santa Maria, Major Cleberson Braida Bastianello, do delegado da Polícia Civil Marcelo Arigony e do representante do 4º Grupamento de Incêndio da Brigada Militar, tenente Moacir. A solenidade foi abrilhantada pela participação da Banda da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar. O soldado José Carlos Hervé da Silva fez questão de dividir a honraria com os colegas de farda, que lotavam às galerias da Câmara, agradecendo o permanente apoio da família, destacando a importância da mãe em sua vida e reverenciando a memória do pai, inspetor de polícia falecido quando o homenageado tinha 14 anos de idade.

Na ocasião entregamos a moção de congratulações para o Coronel Jaime pelos 175 anos da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, completados neste mes de novembro.