quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vistoria em locais com problemas de trafegabilidade

Na manhã de quarta-feira (03) na condição de Presidente da Comissão Especial de Travessias Urbanas, juntamente com meus colegas Paulo Airton Denardin e Daniel Diniz, vistoriamos alguns locais da cidade com problemas de trafegabilidade.

Fomos na Estrada José Fighera, no cruzamento com a RST 287 onde se constata grande fluxo de caminhões e veículos leves. Segundo o empresário Darci Fighera, a elevação na estrada, na proximidade da intersecção com a rodovia estadual, faz com que as carretas transportando acima de trinta toneladas circulem em velocidade reduzida, o que provoca demora no trânsito. Iremos solicitar ao DAER colocação de redutor de velocidade, bem como a conversão ao centro da pista para melhorar a trafegabilidade no local.

Em seguida nos dirigimos ao acesso à Vila Maringá e também ao acesso ao Residencial Moradas, ambos às margens da RST 287. Nestes locais verificamos o intenso fluxo de veículos e a necessidade de implementação de medidas para garantir segurança aos pedestres e motoristas.