quarta-feira, 10 de julho de 2013

Frente Parlamentar do esporte

Através do Ato Legislativo nº 017/2013, foi criada a Frente Parlamentar em Defesa do Esporte, que e é formada pelos vereadores Daniel Diniz (presidente), Paulo Airton Denardin (vice-presidente), Manoel Badke (relator), Admar Pozzobom, e pelo presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno.

Na manhã desta terça-feira (09), vereadores integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Esporte se reuniram com representantes de diferentes segmentos esportivos de Santa Maria.

Dentre as principais reivindicações dos representantes, estão a ampliação e a qualificação do esporte amador no município, o apoio do legislativo também foi solicitado para busca por mais recursos financeiros. 

O objetivo da Frente Parlamentar é escutar semanalmente as reivindicações de entidades, apoiadores, desportistas, torcedores e empresários. Estes depoimentos, que vão constar em um relatório final, devem ser obtidos até o final do ano e encaminhados ao prefeito. Com isso, o objetivo é direcionar orçamentos ao esporte em 2014.